Pesquisar videos

*

sábado, 7 de junho de 2014

Amado Batista - Intrusa

.

Intrusa

Amado Batista

Você...
Entrou na minha vida sem saber por onde
Mexeu nos meus segredos
Eu nem sei a fonte
Fofocas e fofocas
Me envolvem em duas vidas
Tentando colocar em jogo um romance
Que esteve falido
(REFRÃO)
Você...
Não sabe o que está falando
Você...
Se soubesse que eu te adoro tanto
Não estaria aí dizendo coisas que não deve
De seu melhor amigo
Você...
Que eu tive a coragem de dizer baixinho
Só pra você
Os segredos de uma vida a dois
Justamente você foi servir de intrusa
Numa segunda história.

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *