Pesquisar videos

*

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Neo Pi Neo - Macho Fei

.

Macho Fêi

Neo Pi Neo

Ô Mundo ruim
ô vida desigual
Se eu soubesse que era assim
Não era cesariana
Tinha nascido normal
Tinha vindo ao mundo lôro
Bonitão e chêi do ôro
Fêi e liso é de lascá
Tinha vindo de proveta
Muito doido e não careta
Feito eu, Ali Babá
Podia ter sido o clone
De John Lennon ou Elton Johnny
Mas tô num balcão de bar
Tô é bebeno cachaça
Se eu nasci fêi pá disgraça
o jeito é me embriagá
ô macho fêi sou eu!
ô macho fêi!
Quem nasceu fêi pá disgraça
o jeito é bebê cachaça
Nóis vamo é se embriagá
ô macho fêi sou eu!

  Miniatura

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *