Pesquisar videos

*

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Paulo Henrique - Uma Lagrima

.

Uma lágrima

Paulo Henrique

O meu primeiro amor ao despedir,
Disse-me um triste adeus,
E foi embora.
Agora o coração reclama,
Agora sei que não me ama,
E minha vida está chegando ao fim.
O mundo agora é triste até demais.
O céu prá mim não tem nenhuma cor.
Agora sei que estou sózinho,
Agora estou sem seu carinho,
E minha vida não tem mais valor.
E uma lágrima eu vi rolar,
Uma lágrima e nada mais.
Mas eu sei não esquecerá.
A quero tanto que,
Nem o tempo pode apagar,
S o meu primeiro amor,
Não retornar.
O mundo agora é triste até demais.
O céu prá mim não tem nenhuma cor.
Agora sei que estou sózinho,
Agora estou sem seu carinho,
E minha vida não tem mais valor.
E uma lágrima eu vi rolar,
Uma lágrima e nada mais.
Mas eu sei não esquecerá.
A quero tanto que,
Nem o tempo pode apagar,
S o meu primeiro amor,
Não retornar.

  Miniatura

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *