Pesquisar videos

*

sábado, 7 de junho de 2014

Evaldo Braga - Sorria,Sorria

.

Sorria, sorria

Evaldo Braga

Sorria meu bem, sorria

Da infelicidade que você procurou

Sorria meu bem, sorria

Você hoje chora

Por alguém que nunca lhe amou

Sorria meu bem, sorria

Eu sempre lhe dizia

Quem ri por último, ri melhor

Chorar pra que? Chorar!

Você deve sorrir

Que outro dia será bem melhor

Querida, o seu erro você vai pagar

Entenda, que eu não posso mais te aconselhar

Confesso que você foi o meu grande amor

Sempre sorria, sempre sorria

Assim como estou

Sempre sorria, sempre sorria

Sim meu amor.

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *