Pesquisar videos

*

sábado, 7 de junho de 2014

Ovelha - Te Amo, Que Mais Posso Dizer? (Sem Você Não Viverei)



Te Amo, Que Mais Posso Dizer? (Sem Você Não Viverei)

Ovelha

Ou, ou, ei, ei

Sem você não viverei

Volte logo, não suporto

Esta distância de você

Ou, ou, ei, ei

Sem você não viverei

Todo amor deste mundo

Pra você eu entreguei

Por isso peço que escreva

Uma carta por favor

Meu coração está pedindo

Volte logo, meu amor

Ou, ou, ei, ei

Sem você não viverei

Todo amor deste mundo

Pra você eu entreguei

Por isso peço que escreva

Uma carta por favor

Meu coração está pedindo

Volte logo, meu amor

Ou, ou, ei, ei

Sem você não eu viverei

Todo amor desse mundo

Pra você eu entreguei

Só pra você eu entreguei

Só pra você eu entreguei

(Sempre te amarei...)

Meu amor, volte pra mim

(Sempre te amarei...)

Só você eu amarei...

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *