Pesquisar videos

*

sábado, 7 de junho de 2014

Fernando Mendes - Cadeira de Rodas



Cadeira de Rodas

Fernando Mendes

Sentada na porta,

Em sua cadeira-de-rodas ficava.

Seus olhos tão lindos,

Sem ter alegria,

Tão triste chorava.

Mas quando eu passava

A sua tristeza chegava ao fim.

Sua boca pequena,

No mesmo instante,

Sorria pra mim.

Aquela menina era a felicidade

Que eu tanto esperei,

Mas não tive coragem e não lhe falei

Do meu grande amor e agora,

Por onde ela anda, eu não sei.

Hoje eu vivo sofrendo e sem alegria.

Não tive coragem bastante pra me decidir.

Aquela menina em sua cadeira-de-rodas

Tudo eu daria pra ver novamente sorrir.

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *