Pesquisar videos

*

sábado, 7 de junho de 2014

Odair José - Cadê você?

>.

Cadê você?

Odair José

O tempo vai

O tempo vem

A vida passa

E eu sem ninguém

Cadê você?

Que nunca mais apareceu aqui

Que não voltou pra me fazer sorrir

Que nem ligou

Cadê você?

Que nunca mais apareceu aqui

Que não voltou pra me fazer sorrir

Então, cadê você?

Mas não faz mal

Pois eu me calo

Tá tudo bem

Eu sempre falo

Cadê você?

Que nunca mais apareceu aqui

Que não voltou pra me fazer sorrir

Que nem ligou

Cadê você?

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *