Pesquisar videos

*

sábado, 7 de junho de 2014

Carlos Santos - Quero Você

.

Quero Você

Carlos Santos

Meu amor
Não se esqueça de mim
Por favor, diga que sim
Eu não consigo esquecer você
Ouça meu bem o que eu vou lhe dizer
Refrão - 2x
Quero você
Quero você
Quero você
Todinha pra mim
Meu amor
Só uma condição
Pra me poder fazer você feliz
Quero ser dono do seu coração
Você é a coisa que eu sempre quis
Refrão - 2x
Quero você
Quero você
Quero você
Todinha pra mim

  Miniatura

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *