Pesquisar videos

*

sábado, 7 de junho de 2014

Evaldo Braga - A cruz que carrego



A Cruz Que Carrego

Evaldo Braga

Sinto que é grande a tristeza

Intenso o inverno

O meu destino cruel

Me expoe ao inverno

Em nada mais posso crer

Para mim nada existe

Somente eu sei dizer

Por que vivo tão triste

Sinto a cruz que carrego bastante pesada

Já não existe esperança

No amor que morreu

A solidão, amargura

Desprezo e mais nada

Vou lamentando a sorte

Que a vida me deu

Vou caminhando tão triste

Na noite escura

Meu coração vai sofrendo

Minha alma murmura

Quem de amor me chamava

Na hora da ceia

Quem de mim tanto gostava

Agora me odeia

Sinto na cruz que carrego

Bastante pesada

Já não existe esperança

No amor que morreu

A solidão, amargura

Desprezo e mais nada

Vou lamentando a sorte

Que a vida me deu

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *