Pesquisar videos

*

sábado, 7 de junho de 2014

Gilliard - Pouco a pouco

.

Pouco a Pouco

Gilliard

Pouco a pouco, tudo foi nos conduzindo

Sem querer nós fomos indo pra mesma direção

Pouco a pouco, tudo foi nos convencendo

Você foi me conhecendo e me abriu seu coração

Pouco a pouco, você foi me aprendendo

Sem querer eu fui querendo ficar preso nos teus braços

Pouco a pouco esse amor que foi crescendo

Ocupou em nossas vidas quase todos os espaços

Pouco a pouco foi que eu pude perceber,

Que gostar é diferente de querer

E agora pelo muito que você gosta de mim

Não é pouco o que eu gosto de você

De você...

Pouco a pouco foi que eu pude perceber,

Que gostar é diferente de querer

E agora pelo muito que você gosta de mim

Não é pouco o que eu gosto de você

Pouco a pouco foi que eu pude perceber,

Que gostar é diferente de querer

E agora pelo muito que você gosta de mim

Não é pouco o que eu gosto... de você

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *