Pesquisar videos

*

sábado, 7 de junho de 2014

Bianca - Minha Amiga

.

Minha Amiga

Bianca

Olha estou contente

de lhe ver de novo

Nossa como você mudou

Ares de madame

de pessoa séria, sei lá

eu não sei bem como explicar

Você se lembra nós duas

amigas, gostos iguais

Mil loucuras, a vida era demais

As amigas que tenho

não se comparam a você

Acho que nunca vou poder lhe esquecer

Como você vê

eu continuo a mesma

procurando meus ideais

eu hoje penso assim

amanha posso mudar, sei lá

a saudade faz recordar

Você se lembra nós duas

amigas, gostos iguais

Mil loucuras, a vida era demais

As amigas que tenho

não se comparam a você

Acho que nunca vou poder lhe esquecer

Olha estou contente

de lhe ver de novo

Nossa como você mudou

Ares de madame

de pessoa séria, sei lá

eu não sei bem como explicar

Você se lembra nós duas

amigas, gostos iguais

Mil loucuras, a vida era demais

As amigas que tenho

não se comparam a você

Acho que nunca vou poder lhe esquecer

Você se lembra nós duas

amigas, gostos iguais

Mil loucuras, a vida era demais

As amigas que tenho

não se comparam a você

Acho que nunca vou poder lhe esquecer

Acho que nunca

vou poder lhe esquecer

Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *