Pesquisar videos

*

sábado, 7 de junho de 2014

Julia Graciela - Anúncio de jornal

.

Anúncio De Jornal

Julia Graciela

Julia Graciela - Anúncio De Jornal

Precisa-se de moça

Boa aparência, pra secretária

Tem que ser muito bonita

Descontraída e educada

Eu era ainda menina

Quando li aquele anúncio no jornal

Usei meu melhor vestido

E nos sonhos coloridos precisava trabalhar

Tudo parecia um sonho

Eu já era secretária de você

Eu estava tão contente

Tudo era diferente para mim

Refrão

Foi numa segunda-feira

Quando você me pediu para ficar

Dizendo que era importante

Terminar aquela carta depois das seis

Foi nessa noite de outubro

Quando perdi a inocência por você

Me entreguei aos seus carinhos

Eu fiz todos seus caprichos por amor

Refrão

Cada dia que passava

Eu vivia apaixonada por você

Mas você mandou entregar-me

Um envelope fechado

Para pagar os sonhos meus


Todas as Músicas

Like Box

SoraFilms

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Labels

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *